segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Minhas Blogueiras inspiradoras!

Hoje em dia, com o mundo dos blogs bombando, geralmente quem tem um blog se inspirou e também despertou a vontade de criar e blogar a partir de algumas blogueiras famosas. Comigo não foi diferente, conheci todo esse trabalho a partir de algumas blogueiras e principalmente a partir do Youtube. Não conheço todas, mas tenho as minhas preferidas que me dão vontade de participar desse universo sempre. 
Aposto que vocês já devem ter ouvido falar nelas, mas vou mostrar também como as conheci e o que eu mais gosto no blog de cada uma. Vamos conferir?

  • Camila Coelho - Super Vaidosa:
Camila é mineira, mas há alguns anos mora nos Estados Unidos com seu marido e começou a gravar tutoriais por hobby. Quando viu, já trabalhava com um blog e o canal no youtube. Hoje, ela faz vídeos em português e também em inglês, participa de eventos nos EUA e também no Brasil e tem mais de 1.000.000 de inscritos em seu canal. 
A Camila foi a primeira blogueira que eu conheci, quando num belo dia de férias, entrei no youtube e logo na página inicial estava um vídeo dela de um sorteio de final de ano. Entrei para ver o que era e participar do sorteio (muita gente faz isso kkkk) e comecei a ver outros tutoriais de maquiagem e cabelo. Quando percebi, já havia assistido quase todos dela e comecei a me interessar mais pelo mundo da beleza. Muuuuito origada Camila! 
  • Niina Secrets:
Niina, 19, é paulistana, e começou com os vídeos escondido da sua família por ser mais tímida e tudo mais. Com o sucesso dos vídeos criou o blog e hoje não só ela como sua irmã (Fabi Santina, dona do canal Crie Moda: http://criemoda.com/ ), sua cunhada e prima também entraram na onda dos blogs! Eita família da mesma área kkkkk.
Bom, eu conheci o canal da Niina quando estava no youtube vendo outros vídeos e a janelinha do vídeo dela apareceu na barra lateral da página. Ai comecei assistir e conhecer o jeito e o quarto dela, que eu me apaixonei quando vi kkkkk.
  • Taciele Alcolea:

A Taci, como todos chamam, começou o blog como hobby também, contando sobre sua rotina e dando dica de looks e decoração. Seu estilo "Barbie Pink" é um ponto que a diferencia de muitas blogueiras. Quem a acompanha desde o começo do blog, que não é o meu caso, vê o tanto que ela  cresceu e está diferente hoje! 
Eu conheci o blog e o canal da Taci também assistindo outros vídeos no youtube, e confesso que no começo não gostei muito do jeito dela. Depois de um tempo comecei a assistir novamente seus vídeos e curtir o seu trabalho. Quem a segue, sabe que ela convive bastante com a Niina e a Fabi e direto fazem vídeos juntas!
  • Bruna Vieira - Depois dos Quinze:

Bruna é de Leopoldina-MG e aos 17 anos se jogou São Paulo para fazer do blog, que antes era seu refúgio para desabafar sobre um carinha que lhe deu um fora, seu trabalho. Ela não fala só sobre maquiagem, fala sobre comportamento, moda, decoração e publica textos de sua autoria. 
Ao contrário das blogueiras anteriores, a Bruna eu conheci através do seu primeiro livro, o Depois dos Quinze. Ouvi falar do livro nas redes sociais e gostei bastante quando li. Já comecei a segui-la e a ler seu blog. 
  • Bianca Andrade - Boca Rosa:

A Bianca também começou seu blog inspirada em outra blogueira, a Andreza Goulart (o blog dela: http://andrezagoulart.com.br/blog/). Ela veio pra mostrar que com coisa barata também da pra fazer make boa! Além disso, ela é super criativa na hora de se arrumar e vem com muitas dicas para se virar em casa.
Gente, confesso que a Bianca é a que eu menos conheço de todas as blogueiras que citei anteriormente (eu a conheci no vídeo de maquiagem com os braços trocados com a Niina), mas ela "roubou meu coração" do mundo dos blogs kkkkkkk. Esse jeito simples e alegre já me fez assistir um punhado de vídeos dela no último mês e eu já me sinto uma goxxtosa também, como ela diz!

Gosto muito desse universo e essas meninas foram as que mais me inspiraram para criar o meu blog. Sei que ele está ainda no comecinho de tudo, tenho muuuito chão pela frente pra chegar no nível delas, mas por enquanto esse blog em que vos falo é somente um hobby para mim, portanto, não sou tão encucada em ter seguidores e ganhar dinheiro trabalhando nisso. 
E ai, quais são as suas blogueiras preferidas e que te inspiram no seu blog (caso você também tenha um)? Conta ai pra mim e se quiserem, deixem o link do blog de vocês nos comentários para eu conhecer (=
Beijocas, Estela.

3 comentários:

  1. Bruna linda, ela pra mim é a melhor que tem, super simpática, humilde e fofa com todos os fãs. <3
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir
  2. Minha preferida é a Franciele Guarnieri, do blog http://morandosozinha.com.br/ mas tb adoro a Bruna Vieira e a Camila Coelho ♥

    ResponderExcluir