quarta-feira, 5 de março de 2014

IN LOVE - Máquina de fazer cupcakes

Gente do céu!!
Meu aniversário foi neste último sábado, 01 (AEEE, FINALMENTE 18), e eu ganhei da minha amiga Camila e do meu namorado uma máquina de fazer cupcakes!! 

Cara, não acreditei na hora que eu vi! Eu simplesmente amei né? Estou meio a doidinha dos cupcakes nos últimos tempos e estava precisando de uma forma para eles também kkk. 
Porém, as forminhas de papel que cabem na máquina são a nº 02, super pequenininhas, um pouco maior apenas que as de brigadeiro e eu ainda não as encontrei. Então, sem cupcakes na máquina por enquanto )=. Só nas de silicone haha.
Mas estou à procura delas para testar e mostrar para vocês.
E ai? Já conheciam essa novidade? Conta ai.
Beijocas, Estela (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário