domingo, 21 de setembro de 2014

1 livro: 1 página de cada vez!



Olá pessoal, tudo bom??
Hoje eu vim aqui, neste post meio diferente, para falar de um livro que eu encontrei por acaso na livraria ontem e simplesmente A D O R E I!!
É o livro "1 página de cada vez", escrito por Adam J. Kurtz (um cara qualquer, como ele mesmo disse kkkk)

Bom, quem comprou e fez o "Destrua este diário" ano passado vai gostar desse livro (eu, pelo menos, estou doida pra começar), mas pra quem não conhece, vou explicar como ele funciona!! 
O livro contém 365 tarefas para você cumprir e completar o seu "diário diferente". Nele, você encontra diversos comandos para escrever sobre o que você está sentindo, colar fotos, outros objetos, e muito mais.
A ideia é fazer uma página de cada vez (uma por dia) e terminar em um ano (não acho que consigo aguardar um dia inteiro pra fazer outra página não, mas ok, eu vou tentar kkkkkkkkk). E mais, o que faz o diário ser único, é que você vai deixá-lo com a sua cara! O negócio é soltar a imaginação e a criatividade e mandar ver!!


Ficou curioso pra saber o que tem nele?? Vou dar alguns spoilers, mas juro que vou tentar mostrar bem pouco, para que as surpresas do livro fiquem para quando você o fizer!! 




E olha só que legal, algumas páginas pedem para você compartilhar suas tarefas nas redes sociais com a hashtag #1pagina, e assim, ver as tarefas feitas por outras pessoas! Além disso, até mesmo o autor dá uma olhada nas fotos e comenta. Super legal, né? 

Eu adorei essa forma diferente de escrever um diário! Nele, você pode fazer coisas que jamais imaginaria fazer num diário comum, e ainda, compartilha com todo mundo coisas legais e criativas. Não é demais??
E eu espero que vocês também tenham gostado dessa dica! E se você começar o seu diário, manda aqui pra mim o que você achar legal compartilhar, podemos fazer um post cheio de desenhos, listas e muito mais, ok?
Um super beijo, e até mais!!
Estela Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário