domingo, 28 de setembro de 2014

Inspirações de looks com Cardigan!

Olá pessoal, olhem quem está de volta!!!
Desculpem-me pelo sumiço, mas vamos logo para o assunto, não é?
Hoje eu vim falar de uma peça super fofa e que eu adoro/uso muito (além dos vestidos), os Cardigans!

O cardigan nada mais é do que um casaquinho leve, ótimo para dias fresquinhos, quando se você coloca uma jaqueta fica com calor e sem ela fica frio... Esse clima louco que a gente encontra aqui em Maringá kkkkkk..
Além disso, ele pode ter diversos cortes, cores e estilos e dão um charme a mais no look!!

Vamos conferir?


Os cardigans podem ser usados tanto para deixar o look menos pesado, foto 1, quanto para adicionar cor, foto 2. Com cores lisas dá pra se fazer inúmeras cominações, e usá-las com camisas estampadas deixa o look super divertido!


Ele pode ser usado não só com a combinação camisa+calça, mas também com vestidos e outras peças, dependendo do seu gosto e da combinação que queira fazer. Dá uma outra cara pro look, não é? 


Estou morrendo de amores por esse cardigan de poá (se você não sabe do meu amor por ele, falei sobre isso aqui).
Bom, os cardigans estampados também são muito charmosos e para combiná-los, é preciso fazer o contrário dos lisos! A blusa que vai por baixo deve ser de cor lisa/neutra para que o look não fique poluído. Lembrando que, essas dicas não são regras, você pode usar as cominações que achar melhor. Sempre!!


Eu morro de amores por cardigans com bordado, mas infelizmente não encontrei nenhum para mim ainda, acreditam? Nas fotos, escolhi (e também só encontrei) bordados na gola, que, particularmente, ficaram elegantérrimos!


As texturas podem trazer outro ar para o Cardigan, de maneira mais sutil! Fica mais fácil combinar com outra estampa no look sem deixá-lo poluído. Para quem não está acostumado com essa mistura, é uma boa forma de arriscar e não cometer erros!


Por fim, os cardigans mais soltos dão um ar super despojado ao look! Ele fica lindo com peças justas na parte de baixo, como a calça jeans skinny! Sem contar os acessórios como lenços e colares que deixam a composição mais phyna!

E ai, gostaram dos tipos de cardigan e da maneira de usar? Acho super legal como ele é versátil e como ele pode mudar a aparência de um look! Para quem procura formas de usar uma roupa sem parecer que está repetindo as peças, ele é ideal! Vale a pena ter vários com cores e cortes diferentes!

Espero que tenham gostado dessa dica,
Um super beijo e até mais!!
Estela Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário