domingo, 12 de outubro de 2014

Aplicativo: TecnoNutri


Olá pessoal, tudo bom? 
Hoje eu vim falar pra vocês de um aplicativo QUE EU MAL CONHEÇO MAS JÁ CONSIDERO PAKAS kkkkkkkkkkkkkk!!
É o TecnoNutri, um aplicativo de auxílio para o controle da alimentação e uma vida mais saudável. 
Quem me apresentou ele foi meu namo lindo (valeu morrr) e na hora já baixei no meu celular também. O aplicativo faz conexão com o Facebook, ou seja, não necessita cadastro com senha e etc. Depois de conectado, você responde a um questionário sobre altura, peso, atividades que pratica, objetivos...
Lá existe um diário onde você anota todos os alimentos que ingeriu no dia. É só selecionar a porção que o aplicativo já te indica o total de calorias do alimento, os nutrientes e totaliza com tudo o que já está anotado para indicar se você já alcançou a recomendação diária, se a ultrapassou ou se ainda falta muito para alcançá-la. O mais legal é que tanto a quantidade de calorias, quanto a de nutrientes e outros elementos são colocadas em um gráfico para uma fácil compreensão!
Você também encontra um gráfico com a quantidade de água recomendada, com a opção de ativar um alarme para te lembrar da hora de beber água! Não é demais??


Gente, estou adorando anotar tudo no aplicativo e saber quando é que estou exagerando ou não. Claro que os valores não são exatos, mas por ter uma noção do que e do quanto eu estou ingerindo, já é um bom começo para ter o controle e me segurar quando necessário. Se quiserem conhecer mais sobre ele, acessem: http://www.tecnonutri.com.br/

*Vale lembrar que nada equivale ou substitui o acompanhamento com especialistas, esse aplicativo é apenas um pequeno auxílio para quem quer se cuidar um pouquinho mais e manter o controle no dia-a-dia!! 
Espero que vocês tenham gostado dessa dica e que aproveitem para se cuidar um pouquinho mais para o verão que está chegando (Ahhh, sério?? Com esse calorão aqui, parece que já estamos em janeiro!!!).
Beijinhoss,
Estela Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário