quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Decoração: Arara de roupas!!

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim trazer uma dica de decoração para você que ama moda mas tem dó de deixar suas roupas mais fofas "trancadas" no guarda-roupas. 
É a arara de roupas que, além de organizar melhor suas roupas e deixá-las em fácil acesso, pode deixar o seu quarto ou closet com uma cara nova! Sem contar que quando você cansar dela é só desmontar e guardar tudo de volta no lugar.
E ai, vamos conferir as inspirações??


A primeira ideia é pra quem usa a arara para guardar todas ou a maioria de suas roupas. A organização é um ponto-chave para dar uma aparência legal ao cômodo! Cabides iguais e a separação por cores contribuem para isso e a arrumação dos sapatos no chão ajudam no aproveitamento do espaço e deixa ainda mais prática a hora de procurá-los. 


 A utilização de cores também podem mudar o ar do seu cômodo, dando destaque ao móvel ou para as roupas. Os materiais utilizados na arara, como pvc, madeira e afins podem dar um ar mais moderno no quarto e fica ainda mais legal contrastando com objetos que remetem a outros estilos como vidros com flores, espelhos e bandejas trabalhadas.

O auxílio de outros móveis podem também dialogar de um jeito bacana e estiloso com as araras. É o caso de criados-mudos e pequenos armários que podem guardar as peças não penduráveis, como roupas íntimas e alguns acessórios. 


Por fim, vale investir na criatividade e expor suas peças preferidas para deixar a arara bem com o seu estilo. Vale colocar bolsas, chapéus, colares e tudo que a deixe divertida e com a sua cara!! Bora criar <3 <3

Para mostrar que não é impossível fazer uma arrumação como essa, aproveito esse post para mostrar a arara que eu coloquei no meu quarto e como eu a organizo. Ganhei ela da minha sogra (vale chamá-la assim? kkkk beijos sogritchaaa, obgg!) que estava pra jogar fora essa gracinha e na hora que eu a vi, já pensei em milhões de formas de usá-la.
Por um tempo a arara ficou meio perdida, cada hora tinha uma coisa. Até que um dia resolvi arrumá-la com as minhas peças preferidas: os vestidos. Achei uma forma de organizá-los num lugar separado das outras roupas e também deixá-los à mostra, dando um ar colorido e divertido ao meu quarto!
Confesso que nem sempre eles ficam assim, organizados. Mas quando consigo esse feito, fica muito fofo <3





Espero que vocês tenham gostado dessa dica LDP (linda, divertia e prática kkkkkkkkk) para decorar o seu cantinho!!
Um super beijo e até mais <3
Estela Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário