domingo, 16 de novembro de 2014

Sumiço + Olha o natal aí gente!!!

Olá pessoal, tudo bom??
Eu estou sumida, eu sei, mas é por pouco tempo. Final de semestre, como vocês sabem, é uma correria só! Trabalhos para entregar, apresentações, aulas para repor e tudo mais... Quase não paro em casa. E internet então, só pelo celular!!
Mas hoje que tive um descanso, aproveitei para arrumar algumas coisinhas aqui em casa e falar um pouco com vocês! 
E como eu aaaaaaaaaaaaamo final de ano, apesar dessa correria toda kkk, peguei o dia de hoje para montar a árvore de natal da minha casa, que, mesmo pequenininha e com pouca decoração ainda, é uma gracinha e eu adoro tirar um tempinho para arrumá-la e deixá-la iluminando a sala!
Foi coisa simples: só coloquei as luzinhas e as bolinhas vermelhas e douradas... E como a árvore já tem uma iluminação própria (chiquérrima kkkk) não precisou de mais nada!
Querem ver??? Desce aí kkkkk!!












Ainda não terminei a decoração da casa, estou pensando em algumas ideias para deixar tudo fofinho para o dia do natal... Quando fizer mais coisas mostro aqui para vocês!!
E aí, o que vocês já fizeram ou pretendem fazer na decoração da sua casa para o final de ano??? 
Espero que tenham gostado desse post meio conversa meio dica kkkkk
Um super beijo e até mais!
Estela Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário