quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Toque de vermelho: Inspirações de looks para as festas de fim de ano!

Olá pessoal, tudo bom?
Com o final de ano finalmente por aqui (e o mundo de festas, formaturas, casamentos, almoços, churrascos) começa aquele "Com que roupa eu vou???" não é mesmo??
E para arrasar nas festas de fim de ano, vale a pena caprichar no look de acordo com a ocasião! Por isso, trouxe pra vocês hoje algumas ideias de looks, de variados estilos, para vocês se inspirarem e criarem combinações lindas aproveitando o que tiverem no guarda-roupa. Vamos conferir? 


1 | 2 | 3

 A primeira ideia é para você que gosta de estar confortável e procura um look para um churrasco com a família ou uma saída com os amigos! A camiseta vermelha com o jeans claro dá uma combinação super legal e combiná-los com um sapato mais chique dá um ar mais elegante para o look, sem mudar quase nada. 
O segundo look é mais ousado e pode ser usado tanto em lugares mais descontraídos quanto em festas mais chiques. O que vai mudar o ar do look são os acessórios (rasteira ou salto/colar longo ou uma joia).
O terceiro look (que eu simplesmente amei) tem um ar super romântico e dá super certo tanto de dia quanto de noite! As peças são simples, fáceis de se ter no guarda-roupas e formam um conjunto delicado e confortável.


4 | 5 | 6

Se você gosta de abusar nos acessórios e tem um estilo mais despojado, você pode mudar as estampas dos looks anteriores e chegar em um look como este, que dá pra ser usado nas festas diurnas sem erro! O look mais divertido fica perfeito para as festas e para o verão!
Voltando ao look básico do jeans e blusinha, uma peça que pode dar um "tchan" a mais é o blazer! E como o assunto do post é o toque de vermelho, ele fica maravilhoso na combinação branco + azul. Claro que você pode usar outras cores de acordo com a sua preferência e o que você tiver, fica lindo com várias cores!!
Por fim, não podia faltar ele, o vestido!! Seja longo ou curtinho, é uma peça que combina perfeitamente com festa. Nesse verão é bom usar tecidos mais leves e as estampas dão super certo também!!

E ai, deu pra ajudar a pensar melhor nos looks? O toque de vermelho dá um ar meio natalino que eu adoro, estou pensando seriamente em usar algo nesse tom no natal... Mas claro, use e abuse do que você tiver em casa e do que você gostar!!

Espero que tenham gostado das dicas!! <3
Um super beijo e até mais
Estela Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário