quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Wishlist final de ano! #2014

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim mostrar para vocês alguns itens da minha wishlist (ou lista de desejos) deste ano, para caso alguém queira me dar alguma coisa e não faz ideia de o que (hahahahhahhhhhahahaha).
Essa lista de desejo contém somente alguns itens que eu desejo ganhar ou comprar no final de ano (não é uma lista de presentes de natal/aniver do ano que vem) e nela eu mostro porquê eu os quero e como eu soube deles...
Fiz uma ano passado e olha só o tanto de coisa que eu queria kkkkk!
Vamos à lista?




1 - Sim, o Brasil todo já tem essa árvore, mas eu quero!!!! Gente, sou apaixonada pela forma dela e pelo efeito que ela dá no ambiente. E por isso que quero. Só o preço que é um pouco salgado, massssss, quem sabe uma alma boa e generosa não pense nisso... Né pai?

2 - Eu amo usar chinelo, (rasteiras e sandálias também) e pra ir pra aula às vezes não resisto a ir com ele. Mas eu uso tanto em casa que quando vou sair eles estão podres kkkkkk (verdade). Estou em busca de um lindo de fofinho pra sair bem confortável (de preferência um escuro pq branco e o meu pé não se dão bem k).

3 - Agora eu exagerei! Mas como é lista de desejos, tá valendo... Eu estou bem afim de um notebook (esse da foto deve ser um ultrabook mas ok) pra estudar e guardar minhas tranqueiras virtuais. Vi um igualzinho na Livraria Curitiba e me apaixonei. Porém por enquanto ele vai ficar só na foto.

4 - Esse não tem link por motivos de: quero um óculos de sol mas não tenho nenhum modelo em mente. Na verdade não só quero, preciso de um... Estou passando um apuro nesse calor (tirando o dia chuvoso de hoje) com a claridade e sei o quanto ela faz mal para os nossos olhos. Vale a dica pro verão! Invista em um óculos de sol (pra você e pra mim).

5 - Eu já falei aqui no blog que eu quero dar uma ajeitada no meu quarto e um item que eu desejo colocar urgentemente nele é uma cortina. essa da foto é só uma inspiração, mas é nesse estilo mais ou menos que eu pretendo colocar.

6 - Outra coisa que eu quero no meu quarto é trocar as cores das paredes (que são amarelo girafa) urgente. Estava olhando algumas cores por aqui e encontrei essa chamada "luzes da cidade" e está num tom que eu gosto. Não costumo comprar coisas na internet, vou guardar o tom pra quando for na loja procurar um bem parecido.

Bom, entre outros itens que eu desejo, esses são os principais. Na verdade nem estou pensando em muita coisa nesse fim de ano kkkkkk (estou até estranhando), mas se eu lembrar de alguma coisa, pode deixar que eu lembro vocês hahahahah.
E vocês, o que estão querendo nesse final de ano???
Espero que tenham gostado,
Um super beijo e até mais <3
Estela Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário