sábado, 31 de janeiro de 2015

Jardim secreto: o livro mais fofo do mundo!

Olá pessoal, tudo bom?
Ainda estão de férias?? (tenho até 23 de fevereiro, CHOREM!) E que tal um livro de colorir para passar o tempo, relaxar e se divertir?? (e não, não é só coisa de criança um livro de colorir)
Esse livro se chama Jardim Secreto: Livro de colorir e caça ao Tesouro Antiestresse, e foi feito por Johanna Basford, uma desenhista escocesa, que simplesmente arrasa nos desenhos (tudo feito à mão). Se quiser saber um pouco mais sobre ela e seu trabalho, olha aqui: http://www.johannabasford.com/  
Bom, conheci esse livro por meio de uma amiga minha (beijocas Vandelaaa) e simplesmente o adorei na hora que o vi. Em três dias eu já tinha comprado o livro e uma caixa de lápis de cor para pintá-lo (olha que compulsiva, não sejam assim).
Além de ser um livro gigante com milhões de coisas para colorir, os desenhos dele são muito fofos e cheio de detalhes, o que deixa a atividade mais complexa e exige uma certa paciência. Aí, depois de nem ver o tempo passar colorindo cada página, é de babar a graça dos desenhos coloridos.
Quer ver um pouco mais dele?? Vem comigo!!

Olha a quantidade de detalhes!!!


Por enquanto esses foram os desenhos que eu já pintei, mas olha só quanta coisa ainda tem para colorir...





Lindo, não? Eu estou amando pintá-lo, e a cada página procuro outras formas de colorir (separando cores específicas ou buscar usar todas elas no mesmo desenho)... 
Ahhhh, ele também é super fácil de encontrar! O meu eu comprei na Livraria Curitiba e paguei R$ 29,90, mas se preferir é possível comprar aqui pelo site também: http://www.livrariascuritiba.com.br/product.aspx?idProduct=LV366927&iddept=3175
E ai, gostaram desse livro super diferente e divertido?? Quando tiverem alguma pintura podem mandar aqui quer vou adorar ver todas elas (=
Um super beijoo e até mais!
Estela Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário