quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Luzes na decoração!

Olá pessoal, tudo bom??
E ai, já tiraram a decoração de natal da casa? (passou da hora já kkkkkk) Ficou com dó? (eu fiquei, adoro decoração de natal kk) E que tal continuar usando as luzes na sua decoração de outra maneira??
Hoje eu vim mostrar pra vocês algumas inspirações de decoração com as luzes de natal para deixar o seu quarto super fofo e aconchegante o ano todo! Vamos conferir??


Uma dica bem legal para você que adora revelar fotos legais é fazer uma montagem na parede com todas elas e colocar as luzes tanto em volta quanto no meio como um varal! Dá um destaque maior para as luzes quando mais escuro e maior para as fotos quando claro! Fica super fofo e aproveita dois estilos de decoração em um só! <3

Se você é daqueles que troca a decoração dos ambientes como troca de roupa (e como eu) uma ideia legal para usar as luzes é colocá-las na cabeceira da cama ou em prateleiras/estantes! Assim, o efeito fica super aconchegante e super fácil de remover ou trocar de lugar quando quiser!



Mais ou menos na mesma ideia da dica anterior, agora as luzes são colocadas em lugares mais altos para substituir a iluminação do ambiente. Aí são usadas mais de uma (corrente??) de luzes para deixar o lugar mais claro, mas isso vai da sua escolha. 


Por fim, uma ideia mais ousada e que utiliza mais material é fazer uma cortina com as luzes! Seja na parede ou junto a uma cortina de tecido, essa decoração dá um super destaque no lugar onde for colocado! Fica muito legal para colocar em ambientes bem neutros (=

Ahhhh, pensando e pesquisando sobre o assunto, tentei utilizar as luzes que eu tinha em casa para decorar o meu quarto de um jeito que combinasse com o meu estilo e ainda ficasse fofo e limpo no ambiente! Olha só como ficou:







Foi super simples de fazer. Com o espelho já na parede, aproveitei o contorno dele para moldar as luzes e nos cantinhos de cima coloquei-as enroscadas para não caírem. Em baixo coloquei fita adesiva (que não segura muito, mas ajuda). 
Espero que tenham gostado e usem e abusem das dicas para soltar a criatividade e deixar seu cantinho diferente nesse ano que começou!
Um super beijo e pode deixar que voltarei em breve com mais posts e dicas para vocês (=
Estela Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário