terça-feira, 1 de março de 2016

20 voltas em torno do sol!


Hoje completo mais uma volta em torno do sol! Ao todo já são vinte, o que me faz pensar que é isso que me deixa meio tonta ao longo dos dias. E agora parando para pensar, finalmente consigo fazer isso porque acabei de entrar de férias, vejo que essa década que se inicia para mim será ainda melhor que essa que se vai, que por sinal foi muito maravilhosa! 

Vejo que sou a pessoa que vos fala hoje graças a todo esse tempo de aprendizado que a vida me proporcionou, com as pessoas que me rodeiam e me fazem muito feliz, com as escolhas e não escolhas que eu fiz, e com as coisas coisas que eu sou e tenho! 

E hoje é um dia para comemorar tudo isso, e agradecer pela vida incrível que eu tenho, pelas pessoas incríveis que eu amo, pelas surpresas, encontros, coincidências, acasos, propósitos, alegrias, lutas, debates, desconstruções, construções, aulas, provas, trabalhos, listas, conversas, enfim, por tudo MESMO!

Inclusive por esse bolo maravilhoso da foto que fiquei sonhando pro meu aniversário durante meses! 

OBRIGADA!!! <3

Cabô momento reflexão (e eu nem chorei). 
P.S.: Parece que depois dos 20 a gente fica mais o nosso ascendente, deve ser isso...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário